Boa Noite Internet
Boa Noite Internet
Qual é o meu lugar? — com Egnalda Côrtes
0:00
-1:10:01

Qual é o meu lugar? — com Egnalda Côrtes

Nessa minha jornada aqui de conversar com pessoas nessa temporada eu queria entender isso de criar conteúdo como um negócio. Foi assim que eu cheguei pra conversar com a Egnalda Côrtes, que trabalha com isso de agenciar creators. Ela começou nesse mundo agenciando o próprio filho, o PH — e normal, né? Quanta gente por aí não acaba tendo a carreira administrada por alguém da família por causa de confiança, essas coisas.

Eu achei que ia ser um papo de cifras e planos estratégicos. E até foi. O que eu não sabia, o que me pegou de surpresa e eu aprendi durante a conversa é que pra pensar em carreira, em quanto cobrar, se vai pegar aquele emprego… qualquer um de nós aqui, creator ou não precisa responder uma pergunta não em uma entrevista de podcast, mas pra si mesmo. Qual é o meu lugar? É esse aqui que me deram, que disseram que é onde eu tenho que ficar? Eu gosto desse lugar? É isso que esperam de mim, mas eu preciso concordar. Eu preciso aceitar?

➡️ Matricule-se na a Alura com 10% de desconto, o open bar do conhecimento, pagando um preço fixo para ter acesso a centenas de cursos que vão dar um gás na sua carreira.

➡️ Apoie o Boa Noite Internet e ajude a gente a seguir contando histórias por aqui toda semana. Assinantes recebem uma newsletter semanal sobre o mundo da tecnologia e do trabalho, com direito a acesso às mais de 230 edições já lançadas, além do Boa Noite Internet Secreto, o feed com a versão na íntegra das entrevistas. A conversa com a Egnalda tem quase 1 hora a mais de conversa!

1 Comentário